Briguei com todos meus amigos para defender uma menina. Depois, começamos a ficar. Chegamos a um ponto em que nos víamos todos os dias! Cheguei a largar uma menina incrível, que era apaixonada PPR mim...
Depois de 5 meses juntos ela disse que era virgem, e que queria perder a virgindade comigo.

Na hora H, ela me chamou pelo nome de outro cara, e disse que não queria mais. Depois de 10 minutos ela escutou meus amigos dizendo que eu era apaixonado por ela, me pediu desculpas e disse que me amava.

A FDP me enrolou mais uns 2 meses, até eu ficar sabendo que ela ficava com metade da cidade.

Mas ainda acho que foi culpa minha... Eu era muito cabaço!
13/08/2017 20h20
Ainda não tive uma que dê para contar história hehehe... Tive algumas paquerinhas adolescentes que eu cheguei até gostar da menina, e ela gostar de outro, ou por algum motivo não dar certo, sabe? coisas que todo mundo já passou, e tal... mas nada que diga "minha nossa, que desilusão" hhuashusa.. Eu acho que a minha maior desilusão foi o fato de crescer, e notar que todo relacionamento não era aquele com o qual eu pensei que fosse, tipo igual nos filmes, entende? Que a menina ama o cara, o cara ama a menina, e ambos ficam juntos pra sempre hehe, então... enfim, depois que eu passei minha fase adolescente, eu notei que isso é uma utopia, ou então, uma coisa muito difícil de ter hoje em dia.
anônimo
13/08/2017 21h04
Fiquei intensamente apaixonado por uma menina simples, engraçada e cheia de objetivos com a vida.

Acontece que ela nunca existiu, projetei minha felicidade nela quando na verdade ela me usou de estepe pra esquecer o ex namorado. Ela terminou comigo e voltou pra ele
anônimo
13/08/2017 21h21
Ter nascido. :'(
elas respondem
anônima
13/08/2017 15h42
Um menino que gostei há uns anos.
anônima
13/08/2017 15h56
A primeira eu tinha uns 14 anos, conheci ele ficamos por um tempo, depois uma "amiga" minha fez de tudo para separar a gente e quando conseguiu ficou com ele por uma semana mais ou menos hahaha passamos uns tres anos sem nos falar. Depois voltamos a ficar mas ele estava mudado, já tinha 18 anos, novos amigos, saia com eles e acabou se tornando o típico cafajeste, ainda tentei por um ano e não deu, foi o único garoto que gostei até hoje.

A última decepção foi mais recente, me apaixonei por uma menina, tomei coragem de falar pra ela, ela ficou naquela de "ah quem sabe um dia" então eu me afastei, exclui ela do facebook, quando a via pessoalmente só falava um oi e pronto. Ainda estou me recuperando.
anônima
13/08/2017 16h34
O primeiro menino que beijei, tinha 14 anos
Ele falou que gostava de mim pra valer e tals. Que queria namorar comigo, só que meus pais falaram pra não namorar ainda
Falei isso pra ele, ele disse que ia me esperar
Então ele parou de falar comigo, e quando eu o via, era monossilábico
Pra piorar ainda mais,ele começou a freqüentar minha igreja, e além da minha mãe dar carona pra família dele, eu tinha que guardar lugar
E mesmo ele "gostando" de mim, ele começou a namorar e levava a namorada na minha igreja

Fiquei 3 anos sem gostar de ninguém
13/08/2017 21h30
Te conhecido a pessoa certa na hora ERRADA
13/08/2017 22h22
Nossa varias, serio muitas