eu não tenho mais meu irmão que eu era apegada, nem meu pai faleceram. desde de então só é eu e a minha mãe e ela sempre está fora trabalhando viajando e eu estando sempre só e sem amigos, me sinto com uma ansiedade, pensativa, triste um vazio, desanimada...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/09/2023 21h22
Mas tenta sair pra algum lugar, se enturmar, ficar remoendo isso so vai te prejudicar ainda mais.
24/09/2023 21h58
Faça alguma coisa que lhe deixe feliz. Se divirta, saia mais, procure algum lazer importante, etc.
24/09/2023 22h10
Comum...normal não
elas respondem
anônima
24/09/2023 21h59
Também sou sozinha
anônima
24/09/2023 22h18
Meu amorzinho faz alguma atividade fisica, lutas marciais, balé, natação, se envolva onde vc possa fazer amizades.
Sua mãe precisa trabalhar pra ter dinheiro não sei a condição dela se é excesso ou necessidade, mas não a julgue. A vida adulta é tipo assim rs é cada um por si. Infelizmente ou felizmente vc está aprendendo cedo demais. Quando vc crescer vai ver que cada um é responsável por sua própria felicidade.