Exemplo um mulher do Brasil em comparação com uma mulher de outro país não tem nem comparação infinitamente melhor em tudo.
As mulheres de outros países; Mais Bonitas/Mais Simpáticas/E Direitas.

Mulheres do Brasil; pode ser as Raimunda do Canhão/ Pozuda do Verbo Arrogante/ Exigente/ E Não Sabe Elogiar Um Homem, mesmo sendo um cara bonito.
A diferença é muito grande, é visível
São vários os exemplos nesse vídeo, e notoriamente 1:00 até 5:39
Ela: Vc é gostoso, vc é quente, eu te pegaria em cima da mesa agora, vc é sexy a mulher chegou a colocar as duas mãos na cabeça... Nunca vi nada igual

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/09/2023 21h49
Calma aí emocionado kkkkk. Elas só estão farmando gados pra ganhar seguidores.

A realidade:
E nem vem me dizer que russos e ucranianos possuem grandes diferenças culturais.

24/09/2023 21h41
Ahh, sai da bolha.

Se bem que eu também acho que a maioria dos homens de outros países são bem melhores do que os brasileiros.
anônima
24/09/2023 22h02
Agora mulher é obrigada a querer caras feito vocês aqui no site: virjões, medrosos, depressivos, viciados em anime e joguinho, punheteiro, pouco inteligente, sem ambição, bananão
24/09/2023 22h48
"Você é quente"
24/09/2023 22h49
E isso que elas falam pra de deixar sem dinheiro irem pegar algumas dicas com elas
eles respondem
anônimo
24/09/2023 21h40
Culturas diferentes caro amigo, aqui as mulheres são passivas, esperam que todo engajamento parta do homem. Eu acho isso bem broxante pra falar a verdade.

Mas vamos diferenciar uma mulher mais "direta" pra uma vulgar e oferecida.

As mulheres do vídeo são maravilhosas, tem que se concordar.
anônimo
24/09/2023 21h39
Vou ter que concordar com o palestrante
anônimo
24/09/2023 21h55
Comparar essas branquinhas lindas Russas com as Brasileiras já é covardia.

E o autor do tópico está certo, Brasileiras além de feias, mal educadas são extremamente arrogantes.
25/09/2023 00h07
Você é esse maluco que fala russo.