Uma amiga minha do tempo da escola tem um filho, ele fez um ano hoje ,

ela chamou duas meninas do nosso círculo social , andávamos juntas no colégio, só eu não fui chamada , outra vez teve um aniversário de outra colega , ninguém me chamou também

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/09/2023 21h54
Sim.
24/09/2023 21h57
Acontece muito isso, as pessoas as vezes tem mágoas de coisas que fizemos e não temos.nem noção que causava chateação, tem várias pessoas que eram super amigas no passado e fizeram isso comigo, mais foda-se também não quero me aproximar de nem um deles
24/09/2023 21h58
Sim, q falta de consideração
24/09/2023 22h10
Eu ficaria chateado tambem
elas respondem
anônima
24/09/2023 22h01
Então acho que só você as considera como amiga, se chamou duas e não chamou você é sinal que você estando lá ou não, não faria diferença, se elas as trate assim, as trate tá bem do mesmo jeito. Sinto muito
24/09/2023 22h03
eu ficaria triste tb se fosse vc, mas deixa isso pra lá pq tipo, na vida o que mais vai ter são pessoas que se dizem “amigas” e nos decepcionam.
24/09/2023 22h05
Depende, se ainda é próxima e se falam sempre é pra ficar chateada.