2.94K  15/08/2017 16h38

Já fiquei com dois amigos do boy antes de conhecer ele, foi em festa, só uns beijos, nem sei se eles lembram e tal. Agora tô com medo do boy não querer nada cmg por conta disso. Eles moram juntos então a chance de já terem falado sobre isso é grande. Vcs acham o que?

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/08/2017 20h22
Confesso que é bem ruim. A menina teria que ser muito foda pra me fazer mudar de ideia, e aceitar ela como namorada, mesmo sabendo que ela ficou com 1 ou mais amigos meus. Tai uma coisa que eu não gosto é disso ai. Mas enfim, cada um é cada um, tente, vai que ele pensa diferente.
13/08/2017 20h46
Eu penso assim, beijo é beijo e nada a mais. Você continua sendo a mesma pessoa que pensa que é. Se ele pensar algo diferente de você só por causa disso por causa dos amigos dele, é porque as idéias dele é bem influenciavel. Isso depende tanto de você quanto dele. Arrisca
anônimo
13/08/2017 21h44
Tranquilo, não vejo problema nisso.
Se o cara for trouxa de ligar para isso, você saiu de uma furada.
anônimo
13/08/2017 21h42
Se ele não curtir, paciência, né?
13/08/2017 22h18
Pra uma sarrada acho que ele nao ficará ressabiado. Se evoluir pra algo mais serio talvez paire aí uma sombra meio constrangedora. Feministamente falando, nao ha problema, machistamente - e realmente falando, isso pode ser meio complicado se evoluir
15/08/2017 16h00
Eu na verdade, não acho uma situação das mais agradáveis, porém não é motivo para eu não ter nada com a garota, ainda mais se só rolou uns beijos, e se foi a muito tempo como você disse ali,

Se não chegou a ter nada mais íntimo com os amigos dele, acho que não tem problema.
E se a atração é mútua, não acho que isso vá atrapalhar, mas lembrando que cada um pensa de um jeito.

Depende muito da cabeça do cara que você está conhecendo/se envolvendo.
anônimo
15/08/2017 16h38
Relaxa eles nem ligam para isso é até perigoso eles tem chamar pra fazer uma brincadeira a 3
elas respondem
13/08/2017 16h55
Me explique melhor, foi apenas um beijo ou foi algo mais íntimo ?
anônima
13/08/2017 21h01
mas isso foi antes de conhecer, nada a ver isso
anônima
13/08/2017 21h09
Ah mas isso foi antes de vc conhecer ele ne? Então não se preocupe