mesmo com os julgamentos que virão, prefiro não me esconder e pedir humildemente a ajuda de vocês. eu trai minha namorada(não bem uma traição em si, foi uma mão boba, não teve beijo nem sexo, mas não justifica) e estou profundamente arrependido. o peso na consciência foi tão grande, que preferi ser ''burro''(como muitos disseram) e ter sido honesto e contado. depois de muita conversa, ela mesmo, disse que ainda iria me dar uma segunda chance, pois me arrependi realmente e alem de não querer voltar ao erro mais nunca, eu amo ela. faz 4 dias do ocorrido, já tentei ate sugerir se ela não queria um tempo pra ela refletir, mas ela disse que não quer que eu me afaste. ontem, ela disse que esta confusa, pois ela me queria bem pertinho dela, mas do nada, se lembra do ocorrido e fica triste e com raiva. gente, como eu faço para conquistar novamente o coração dela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/08/2017 16h15
"deslize"
13/08/2017 16h24
Se eu nao estiver enganada, você é aquele que namora com uma virgem e tá louco pra transar, certo? Bom, se você se dispôs a iniciar um namoro com estas contingências, esteja preparado para lidar com 'tentações'. Só você sabe se dará conta ou não. Se não der, termine
13/08/2017 16h40
Pode ficar tranquilo que ela aceita traição.
eles respondem
anônimo
13/08/2017 16h13
mas pessoal, sei que cometi um erro, sei que falhei, fui fraco, mas estou arrependido e quero mudar, quero tentar seguir feliz com ela, por isso, peço POR FAVOR, sejam sinceros ta bom?