Vc encontrou uma pessoa que vc ama e te ama, que vcs se entendem, que corresponde ao que vc queria afetivamente, mas nesse mesmo momento recebeu a proposta de trabalho que sempre sonhou. Não dá para escolher os dois, ou fica aqui com o trabalho atual (que é bom tb) ou vai para lá e tenta encontrar alguém

elas perguntam
17 11
eles respondem
25/09/2023 01h03
Emprego dos sonhos, pois seria a base pra ter uma vida financeira estável, e só depois pensar no amor.
03/10/2023 12h32
Emprego dos sonhos sempre.

Na dúvida, sempre aja com a razão.

Esse negócio de "grande amor da vida" é balela romantizada por cinemas e mídia. A realidade é que você precisa pagar contas e se sentir minimamente satisfeito no trabalho. Não há amor que resista a uma grande crise financeira ou infelicidade laboral.
25/09/2023 01h00
Trabajo depois tabaco.
Dng
03/10/2023 12h39
Bom, se realmente for o amor da minha vida, eu escolho o amor. Como você disse "emprego dos sonhos", não quer dizer que eu não possa trabalhar no melhor emprego depois do emprego dos sonhos.
Entre o amor dos sonhos e o emprego dos sonhos, eu prefiro o amor.
Com amor eu posso ser feliz em qualquer emprego, posso fazer o emprego ser meu emprego dos sonhos. A vida é uma só, somos seres mais complexos que os animais normais, não podemos resumir a vida a ganhar muita grana, ser feliz numa carreira e abdicar do amor e das relações humanas. O que ficam são momentos.
Conheço gente de muito sucesso, que, por exemplo, priorizaram tanto a carreira e não tem filhos, que hoje em dia são super amargurados com isso. São ricos, mas tenho certeza que dariam tudo para voltar no tempo e fazer um pouco diferente.
Eu quero amar, quero ser amado, isso me ajudará a viver melhor, a trabalhar melhor, a alcançar melhores lugares.
anônimo
03/10/2023 12h36
Escolheria o amor. Emprego basta estudar e se qualificar que acha. E como vc disse no exemplo, já teria um emprego bom, então dinheiro não seria problema. Já encontrar o amor num mundo tão superficial como o de hoje é muito difícil
03/10/2023 12h34
Amor de uma loira.
03/10/2023 12h33
Amor já tenho, então emprego.
03/10/2023 12h33
Amor não enche barriga e nem paga suas contas
25/09/2023 01h11
Passei por isso logo que sai da faculdade e também tenho um amigo que passou por algo similar. Ambos tivemos uma ótima opção profissional, mas escolhemos o amor.

Pondero que

1) escolher o trabalho não seja sinônimo de abdicar do amor, pois é possível tentar / se mudar;

2) no final, o que importam são as pessoas;

3) não sonho com um trabalho, mas o vejo como oportunidade;

4) as pessoas tornam o ambiente de trabalho formidável ou um inferno.
anônimo
24/09/2023 22h41
Eu tenho a plena certeza que é o amor da minha vida?
25/09/2023 00h15
Eu sempre vou escolher a carreira!
anônimo
24/09/2023 22h45
O amor, com certeza. Tenho um trabalho dos sonhos, mas caso dê errado, não seria uma coisa que me deixaria triste, não dependo disso para ser feliz. Já o amor...
24/09/2023 22h44
Escolho o emprego.
Ganhar muita grana. Com essa a grana, poderia, por exemplo, pagar prostituta caso me sentisse na seca.
24/09/2023 22h43
Eu escolho o amor
24/09/2023 22h42
Difícil hein!!!
Não posso responder isso
E muito difícil.
Sou muito empático nesse momento estou me colocando no lugar dessa pessoa
Da até agonia
24/09/2023 22h41
Eu queria não precisar trabalhar.
elas respondem
03/10/2023 12h34
emprego dos sonhos, amor ñ iria me encher de dinheiro.
03/10/2023 12h34
Emprego dos sonhos.
anônima
25/09/2023 09h01
Emprego dos sonhos.
É bom ter um amor? Sim, mas amor não enche barriga, nem paga seu boleto e nem te oferece instabilidade.
25/09/2023 08h55
Sem sombra de dúvidas o amor da minha vida.
25/09/2023 01h13
um amor dos sonhos, fds
anônima
25/09/2023 00h58
Amor de verdade tá muito difícil de achar.. Mas e se..
anônima
25/09/2023 00h14
Eu escolhi o trabalho.
anônima
24/09/2023 22h52
Emprego dos sonhos, amor existem vários.
24/09/2023 22h44
Emprego pq quero dinheiro