1.64K  18/01/2019 00h57

Sempre que tenho uma oportunidade de sair e conhecer gente nova eu desisto porque me sinto inferior as pessoas que estarão lá. Sei que isso é psicológico e eu não deveria me sentir assim, mas vejo todas as meninas que vão para esses lugares lindas e femininas e eu sou feia e magrela demais para usar um vestido ou roupas que fiquem "sexy", tenho 20 anos mas pareço ter 14, não tenho corpão de mulher então me visto sempre de maneira casual, não sei o que usar nessas festas sem parecer uma criança tentando ser mulherão. Não sou acostumada a sair para baladas, nem bebo muito etc, me sinto deslocada nesses lugares mas ao mesmo tempo sei que se eu não sair e conhecer outras pessoas minhas chances de encontrar um namorado serão mínimas.

Acham que eu devo me esforçar para ir mesmo sabendo que vou ser a mais estranha lá ou devo ficar em casa mesmo já que pelo menos não vou passar vergonha?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
01/03/2018 01h59
Respondi isso em outra pergunta, mas cabe aqui também...

Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda.

Menina, ficar se vitimizando e se auto sabotando não irá lhe ajudar. Se não gosta de algo no seu corpo, mude. Faça alguma coisa, mas não fique apenas dizendo aos quatro cantos sobre como você é feia e azarada. Essas meninas bonitas ao qual você se refere, muitas delas, provavelmente gastam horas na academia, no cabeleireiro e até em lojas provando e comprando roupas e acessórios para se embelezarem. E você, o que faz além de ficar se lamentando aqui no site? Pense nisso...
13/08/2017 20h29
O jeito é se esconder então husahuuasu.. Brincadeira rs... Eu acho que você pensa demais, pare de pensar o que as pessoas pensam de você, independente de como você for, sempre haverá gente pra falar mal de ti, não importa se você é um "mulherão" ou não. Se você quer ir, então vá! Mas não deixe o comportamento das pessoas parar a sua vida.
anônimo
13/08/2017 21h51
Tenho um amigo que sempre diz que eu ligo demais para o que dizem.
Você deveria deixar de lado essa má confiança em si mesma pq com isso vem a auto estima é depois a inferioridade não deixa isso te levar vc é especial
anônimo
28/02/2018 23h58
Fica triste não, vc deve ser bonita. Saiba que tem homens que gostam de magrinhas, eu ficaria com uma sem problemas :)
anônimo
01/03/2018 16h26
Aumenta a porra da sua autoestima.
anônimo
01/03/2018 15h28
Se esconda da cia de limpeza urbana de sua cidade , apos eles passarem, saia e se divirta
28/02/2018 23h32
Se vc for realmente pra festa seria interessante vc chamar alguém mais próxima de vc para não se sentir tão deslocada , imagino q com o tempo vc pode ir se acostumando com o ambiente e se soltando aos poucos , por outro lado no caso de conseguir um namorado , hj em dia existem muitos sites de relacionamento pra isso , não q seja uma maravilha pq eu tb passei uns bocados nestes sites , mas talvez possa te ajudar de alguma forma.
13/08/2017 17h54
Minha ex era magrinha. E era linda. Ah assim e relativo, a minha era lindinha. Magra mas com carnes nos lugares certos,kkkk
anônimo
19/08/2018 23h55
Reciclagem...
anônimo
20/08/2018 01h45
Apenas se Divirta, não se incomode o quanto as pessoas falam de você, seja extrovertida e tente ao máximo se socializar, as pessoas, nao vao te achar inferior, apenas mostre isso a elas
20/08/2018 01h48
Nesse momento vc tem duas escolhas a fazer: Ou socializa ou se tranca em casa. Escolhi a última e ainda sou virgem. Não estou dizendo pra escolher a primeira, mas se escolher a última esse é o resultado mais provável.
18/01/2019 00h55
Se eu tivesse a sua inteligência e sadismo eu iria só para ironizar as migas e migos com sua perspicaz acidez, fazendo eles sorrirem sem que entendam que estão sendo zuados.
elas respondem
13/08/2017 17h21
Vá se quiser realmente ir.
Não precisa necessariamente colocar vestido, coloca uma calça, uma blusinha e se souber andar de salto, um salto, caso contrário coloque uma sapatilha. Olhe algumas ideias no google.
Eu tenho o mesmo problema de me achar inferior e achar que nunca to feminina... Se coloco um vestido e um salto tenho a sensação de que as pessoas me olham porque to ridícula.
Mas aos poucos a gente precisa enfrentar essas situações e coloque na sua cabeça que você ta maravilhosa.
anônima
13/08/2017 17h09
Faz academia e usa roupas q valorizem teu corpo
anônima
13/08/2017 17h05
Recicle
13/08/2017 21h49
Acho q você deveria procurar um psicólogo, muita falta de auto estima
anônima
28/02/2018 23h29
Liza levanta essa moral ai
Toma um banho ,põe uma saia,passa um batom kkkk
Brincadeira
Va se quiser e divirta se vc não é um lixo, seu pensamento que é isso.Coloque outro no lugar.
28/02/2018 23h24
Não se baseia naquilo que os outros querem ou esperam de você seja você mesma a base de qualquer coisa, se forem se aproximar vai atrair só pessoas verdadeiras que gostam de você pelo o que você é e não pelo o que vc quer ser, as que não se aproximarem são pessoas que geralmente não valem o seu tempo não vale o seu esforço sinta-se linda por que você é não só beleza exterior mais valoriza a grandeza que você tem por dentro, faça as coisas pensando em você somente em ti na sua felicidade jamais mude quem você é por alguém.
anônima
13/08/2017 17h36
Hmm,isso é tão relativo.
Vai com uma roupa que vc se sinta bem.
E pronto,ou então não vai tmb..
anônima
19/08/2018 23h41
No final vc decidiu ir para a festa ou preferiu ficar em casa? @aoeht
anônima
19/08/2018 23h56
Meu anjo tem q se sentir linda...e daí q tu é magra...magra tbm é linda cada corpo fica bonito com um tipo de roupa...só tu procurar teu estilo dar uma pesquisada sobre isso e tu não é inferior a ninguém...se arruma e vai...bjs linda
anônima
20/08/2018 01h24
Quando você se olha no espelho, e se sente maravilhosa, as pessoas começam a te enchergar assim também. Eu também tenho rosto e corpo de menininha, mesmo já sendo uma mulher, e sei q isso incomoda as vezes. Já ouvi muitos comentários sobre a relação entre a minha idade e a minha aparência. Então, só vá se você realmente quiser ir. Se está interessada em conhecer um pretendente em um lugar mais tranquilo, procure outro ambiente. E, o mais importante: Se arrume do jeito que você se sentir maravilhosa e confortável.
anônima
18/01/2019 00h51
Fica assim não
18/01/2019 00h57
Você é uma pessoa muito maneira, é só ser vc mesma que você vai conseguir muitas amizades