Pergunto pq estou com um problema na pele do pênis, já fui em vários urologistas e nenhum resolve e se eu fosse em dermatologista a maioria que atende é mulher

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/09/2023 23h00
Procure um dermatologista homem
anônima
24/09/2023 23h13
Depende do problema né.
eles respondem
anônimo
24/09/2023 23h01
Não encontrou nenhum homem? Ela vai atender sim mas puts corajoso kkkk eu não me consultaria com mulher não
24/09/2023 23h01
Rapaz, se tu já foi em vários urologistas, que é quem cuida disso, então vale uma tentativa em dermatologista talvez.
anônimo
24/09/2023 23h11
O dermatologista que passei na vida era homem... Faz assim cara, passa em um urologista e pede um encaminhamento pro dermatologista se ele disser que não é a área dele.