...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/09/2023 23h22
Preciso falar algo sério com você. Olha, foi bacana o que nós tivemos nesses últimos meses, mas eu quero parar por aqui, sinto que não podemos continuar. Não é nada de errado contigo, foi bacana o que passamos, você é uma pessoa legal, mas pra mim não já deu.
anônimo
24/09/2023 23h25
Sem desculpinha clichê de "ain o problema não é você, sou eu bla Blaa Black.. " joga a real, todo fim de relacionamento alguém vai sair sofrendo não tem maneira sutil de fazer isso, só seja sincero e pronto.
24/09/2023 23h16
Não faço ideia.
elas respondem
anônima
24/09/2023 23h27
Assim ó:

Foi muito bom conhecer você, mas preciso ser sincera e dizer que não quero mais continuar com isso.

Fácil.
anônima
24/09/2023 23h19
Olha, eu não quero mais ficar com vc, o problema sou eu mesma, tú é um imbecil, mas dessa vez o problema sou eu, to numa fase que preciso redefinir minha vida e minhas prioridades e vc não é uma delas, sinto muito. Adeus.
24/09/2023 23h24
O problema não é você, sou eu