Eu conhecia de vista essa garota dos tempos da faculdade, daí falei para ela que não cheguei nela na época porque era muito timido e tal. Ela falou que se lembrava de mim e pelo mesmo motivo não falou comigo. A conversa estava fluindo, daí perguntei se ela queria sair comigo, mas ela não respondeu mais.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/09/2023 23h58
Eita.
24/09/2023 23h59
Perdeu o interesse.
eles respondem
25/09/2023 00h10
Cara simplesmente vc fez tudo que não era pra fazer. Vc nunca deve falar a verdade JAMAIS, a vdd vai te prejudicar.
Primeiro que por vc ter falado isso, ela vai pensar q vc é um igual a ela e, É um ser humano. E ela não pode pensar isso ela tem que achar que vc é um OVERPOWER.
Vc fez tudo q não era pra fazer, podia ter dado outra desculpa.

Acontece que agora ela tá te vendo como um semelhante e caiu fora