Morro de insegurança por achar que tenho coxas exageradamente grossas. Mas muitas pessoas dizem que tenho pernas nem tão magras e nem grossas. Por eu ter o restante do corpo mais magro (46kg) penso que possa parecer um pouco desproporcional.
Por eu ter insegurança, perguntei a opinião das pessoas e uns disseram ser o tamanho ideial e outros que era até fina.
Isso seria uma distorção de imagem ou eu realmente tenho coxas muito grossas?

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/09/2023 00h13
Assim, imaginando aqui o que seria esse tamanho, é grosso, mas nada anormal.
25/09/2023 00h16
Acho que entra no "normal".
anônimo
25/09/2023 00h18
Foto pra ver
elas respondem
25/09/2023 00h17
Me identifico um pouco.
Peso 43kg e as minhas coxas ficam entre 43cm na média coxa e na maior parte dá 48cm.
Eu me sinto gigante, mesmo não sendo.
Mas é normal, pior seria ser gorda na barriga e com as pernas finas, kk.
25/09/2023 00h45
Tenho 63 cm de coxa e quero aumentar