1.46K  03/05/2019 01h30

Sexta fui para balada com umas amigas e uns colega de um amigo nosso.
Uma das minhas amigas é muito linda eu acho que ate era umas das mais lindas da balada e ela nao é vulgar nada, é muito simpatica e dança muito bem.
E ela se interessou por um dos colegas desse amigo nosso mas nao falou nada pra ele, dançaram algumas musicas eu ate achei que le ia chegar nela pois nao parava de olhar, so que ele preferiu ficar com outra menina na balada que era bonita tambem mas nao tanto quanto ela. Porque sera que ele preferiu outra? Sera que ele ficou intimidado com ela?

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
13/08/2017 18h20
Eu já me intimidei com mulher muito bonita.
anônimo
13/08/2017 18h10
Balada é pegação mesmo. A outra moça deve ter sido mais ousada, aí ele ficou com ela.
13/08/2017 17h58
Não sei. Como vamos saber? Beleza não e tudo sabe. Vai dos gostos.
anônimo
13/08/2017 18h29
Fumante.

Pode estar pintada de ouro.
anônimo
13/08/2017 20h15
Beleza é algo muito secundário, ainda que ela seja considerada bonita pela maioria dos homens, será que a outra guria não teve uma atitude mais legal e chamou mais a atenção dele?
02/05/2019 23h50
Ele deve ter achado ela metida....Quando a mulher é muito bonita e ainda se veste muito bem....ela sabe q ela é a melhor da festa e ainda as amigas a colocam muito pra cima, sem contar as outras mulheres q ficam olhando com inveja.....Daí a mulher passa a se sentir o ultimo biscoito do pacote.....E o cara n ta nem ai, e quer pegar a mais fácil pra curtir, e larga a miss beleza no canto!
13/08/2017 19h57
A outra foi mais esperta.
anônimo
02/05/2019 23h56
Talvez ele n chegou nela com mais firmeza pq por ela se achar mto bonita, se sente uma rainha e n deixou claro q estava interessada. Na dúvida, achou q ela o rejeitaria (por mais normal q seja, ser rejeitado pode abalar a confiança de um homem). Já a outra mulher conseguiu ser um pouco mais do q simpática e foi mais receptiva, deixando claro q o cara poderia avançar e ter sucesso com ela.
anônimo
02/05/2019 23h53
Beleza não é porra nenhuma
anônimo
02/05/2019 23h42
Talvez pq ela não era tão linda assim
13/08/2017 19h54
Balada não é meu Nicho, já fiquei intimidado por mulher bonita,vai ver a outra deu mais mole pra ele, ou alguma outra coisa, sei la quem vai entender o pensamento dos outros, cada doido com suas loucuras beleza não é tudo.
13/08/2017 19h52
falta de coragem ou atitude da parte dele ou dela, a outra que era gata chegou primeiro!heheh
anônimo
13/08/2017 19h20
Eu descarto na hora as 'muito lindas'.
03/05/2019 00h00
Simples, esse é o problema das mulheres muito lindas... algumas apenas flertam pra fazer inveja pras outras, ai o cara prefere uma garantida do que arriscar as fichas dele na top.
As outras do recinto, que perceberem que ele foi na top primeiro, não vão querer se colocar em segundo lugar.
03/05/2019 00h03
Beleza não é tudo, pode ser que a outra garota fazia mais o tipo dele.
anônimo
03/05/2019 01h30
não rejeito nem as feias
elas respondem
anônima
14/08/2017 00h50
ele preferiu ficar com outra menina na balada que era bonita tambem mas nao tanto quanto ela,
Vc msm respondeu, ela era bonita tbm, homens não mede o grau de simetria facial isso quem faz é mulher.

Pra vc e sua amiga parece uma rejeição dolorosa já pra ele significou que a balada foi top, afinal tinha duas gatas dando mole pra ele e ele beijou uma delas.
anônima
13/08/2017 17h59
As vezes ele não notou que ela tava interessada tb, justamente por ser muito bonita. Na minha concepção eles escolhem sempre a mais bonita, não tem essa de beleza relativa ou "o jeito da outra atraiu mais"
14/08/2017 00h41
E pq sua amiga deusa não saiu do pedestal e não chegou nele?
Vai ver a outra menina além de linda era mais interessante, mais ousada, mais esperta e fisgou ele enquanto a sua amg só tinha beleza mesmo.