Estou praticamente no fim do meu relacionamento (moramos juntos) e ainda não saí de casa. Como lidar com a ansiedade? Querendo saber dele etc

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/09/2023 01h53
Remédio
25/09/2023 08h43
Terapia e exclui todas as lembranças dele.
elas respondem
25/09/2023 08h43
Faça uma terapia voltado para casais e relacionamentos. Tente entender se foi uma decisão sábia que vai ser mais benéfica do que o contrário. Tente entender quem foi o "culpado" por ter chegado a esse ponto mas sempre lembrando que uma relação é feita por duas pessoas.