*Chamar ela pra sair

Estou conhecendo uma pessoa bem bacana a um tempo,ela é de outra cidade
Desde nossa primeira conversa o papo flui super bem,até consegui jogar umas cantadas e surpreender ela(como montando uma playlist para ela ) ,ela gostou bastante de tudo isso.
Nossas conversas no geral são daquele tipo que acumulam assuntos e outro vai respondendo e tals e vice versa,já até criamos uma certa piada interna
Mas estou meio inseguro sobre como seguir para algo mais sério com ela nas próximas semanas,não quero cair na Friendzone ou coisa parecida.
Alguma dica?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/09/2023 02h30
Ela parece estar bem a vontade com você. Só sugere de saírem numa lanchonete, restaurante, algo bem tranquilo, sem parecer pressionar ela. Pode jogar antes um "a gente podia se encontrar algum dia, que acha?" e vê o que ela responde