17.1K  14/08/2017 00h13

Faz duas semanas que ela não fala comigo direito, não puxa assunto comigo, então eu puxo só que ela responde com palavras simples e demora muito.
Eu tentei conversar com ela sobre isso, ela fala para eu parar que não tem nada haver, mas isso tá me deixando mal demais, o que eu faço?
Isso é um sinal que ela pode ser me traindo? (ela disse que não)
Não sei o que fazer, estava tudo bem, a gente não tinha brigado nem nada, e agora tem isso, eu não quero que chegue ao ponto que ela acabe nosso relacionamento, mas parece que eu estou sem poder para mudar isso..

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/08/2017 18h47
Perdendo o interesse.
13/08/2017 18h51
Dê espaço...deixe ela sentir sua falta. Ela não quer puxar assunto? não puxe também, vá fazer suas coisas. As pessoas (homens e mulheres) tendem a perder o interesse quando o parceiro se mostra em cima de mais, o fato de você cobrar essa atenção dela não fará ela mudar(pelo contrário)muitas vezes é do inverso que as pessoas precisam pra acordar, aja como ela age
anônima
13/08/2017 23h17
Estranho uma namorada ficar distante assim e dizer que não tem nada a ver. Tem tudo a ver! Algo está errado e não tenha medo de iniciar uma conversa sobre isso, você precisa entender o que está havendo. Se ela não mudar e isso continuar te incomodando e ela insistindo em dizer que está tudo bem, então termine, ninguém merece alguém assim ao lado.
eles respondem
anônimo
14/08/2017 00h13
Não fala mais com ela.