1.45K  14/08/2017 23h06

elas perguntam
8 1
eles respondem
13/08/2017 20h40
Quase tudo, menos comer viado, ou fazer algo que envolva meu cu huahuasuas
anônimo
13/08/2017 19h27
Nunca toparia fazer qualquer coisa que eu não goste. Homosexualismo, zoofilismo e essas parafilias bizarras. Tenho vontade de transar com uma mulher de cada etnia.
13/08/2017 19h46
Gosar dentro sem camisinha e Gozar dentro sem camisinha.
Não quero ser pai ainda ou contrair uma dst, Morro de vontade de fazer sem ate o granfinale.
13/08/2017 19h49
o que nunca toparia? infantilismo e todas essas merdas esquisitas e o que tenho curiosidade em experimentar?! nada.kkk já experimentei acho.hehehe
anônimo
13/08/2017 20h33
O que eu e ela tomarmos fazer, rola tudo.
Carícias no corpo todo, sem restrições.

Eu jamais toparia envolver uma terceira pessoa na relação.
Também não me agrada a idéia de usar objetos de qualquer tipo, seja pra estimular o prazer ou dor.

E não tenho curiosidade de experimentar mais nada. .. Já experimentei tudo o que eu queria em relação ao sexo.
13/08/2017 20h39
Eu não toparia uma ménage, se fosse outro cara ( Mas isso se minha parceira fosse minha namorada, ou mulher. Se fosse amiga ou desconhecida mesmo, ai tanto faz ).

Eu já fiz praticamente tudo, não consigo pensar em algo novo rs'
14/08/2017 21h17
Eu não toparia um sexo com 2 ou mais homens
Éo que tenho curiosidade de experimentar chupar uma bcta ate gozar minha cara tdinha
anônimo
14/08/2017 23h06
Não toparia fazer sexo com outro homem. Com mulheres já fiz sexo de todas as formas.
elas respondem
13/08/2017 19h54
Eu jamais toparia sexo com outra mulher.

Tenho uma imensa curiosidade de experimentar inversão de papéis.