Deve ter um caso com ele kkk
13/08/2017 19h44
Pergunta lá no posto Ipiranga.
13/08/2017 19h51
Aqui onde moro os motoristas fazem sucesso mesmo, o pq eu tbm não sei.
14/08/2017 12h08
Motorista é uma das profissões que instigam as mulheres, muitas até sabem que o cara é casado e não se importam, já trabalhei em uma empresa, e no trajeto pra lá, um dos motoristas que fazia essa linha tinha 3 amantes diferentes todas trabalhavam nessa mesma empresa!
Zuado né, não sei se todas sabiam das outras amantes, mas todas sabiam que era casado!
14/08/2017 12h13
Porque elas ficam com eles, tem cobrador e motorista que dá em cima das mulheres nos ônibus e alguns elas conhecem de outro lugar. Tem gente que pega o mesmo ônibus todos os dias e é o mesmo motorista, então acabam fazendo amizade, se conhecendo.
Tinha uma que ficava de conversa mole com o motorista e ela era casada e o marido dela ia levar ela no ponto de ônibus todos os dias, sei porque nessa época eu ia no mesmo horário que ela.
14/08/2017 12h16
Pode ser um contatinho
anônima
23/08/2018 22h00
safadas...
o marido da minha prima é motorista de busao as mulherada caem matando em cima
eles respondem
anônimo
13/08/2017 19h44
Conversar já vi mas a parte dos carinhos e tal não... como seria isso?