recentemente eu me afastei de uma menina que conheci num rolê, a gente ficou e tudo mais, porém não rolou mais nada depois da balada.

Sabe o que me deixa triste? É simplesmente a suade do que conversamos voltando naquela noite, da proza... sei lá.

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/09/2023 09h42
Nessa balada ela chupou vários caras e beijou você. E você ainda acha que se deu bem
anônimo
25/09/2023 11h30
Mulher baladeira é a pior , principalmente pra namorar. Enquanto você tá beijando ela , ela já deu um gargaflex em dois no banheiro.