E se esse cara estiver a alguns meses desempregado?

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/09/2023 09h51
Se o cara for bacana e tiver correndo atrás do dele, não
agora se for um encostado, sim, corro dele
25/09/2023 09h52
Não, 25 anos ainda é bem jovem, e muitas vezes ele estuda, ou que ainda ganha menos que planeja e por isso é mais viável morar sozinho.
anônima
25/09/2023 09h55
Foi assim q me lasquei
25/09/2023 10h03
Se o homem for responsável, esforçado e tenha objetivos futuros claros, como ter sua própria casa, eu não veria problemas em me relacionar com ele.
anônima
25/09/2023 10h06
Se for desempregado, creio que ela desistirá de você. Morar com os pais não é feio. As vezes você não tem como bancar ou seja ainda não trabalha. Por isso mora com seus pais, entendo sua situação porque moro com minha mãe e estou desempregada. Creio que para relacionamento homem tem que estar trabalhando para passar uma boa impressão, e morar com os pais tem gente que crítica. Se ela for independente acho difícil ela olhar para você, não me leve á mal. Mulher quer alguém que prover e lhe der segurança. Então estude investe em você primeiramente, arrume um trabalho, saia da casa dos seus país porque isso deixa a pessoa cômoda demais. Sendo que é muito bom ter seu próprio canto. Estude e trabalhe, pense em você e deixe de focar em relacionamento.
eles respondem
25/09/2023 09h56
Após os 21 qualquer homem já tem que morar sozinho
anônimo
25/09/2023 10h06
Os meus pais que moram comigo. É diferente.
25/09/2023 10h07
Morar com os pais deveria ser critério eliminatório para relacionamentos adultos.
25/09/2023 09h46
sim, esse não tem chance
25/09/2023 09h49
Elas gostam dos nóinhas que moram em barraco
anônimo
25/09/2023 09h50
Morar com os pais nessa idade se for só para namorar, não tem problema. Agora, arruma um trabalho aí.