Gente eu simplesmente tenho um irmão que implicava muito com minha vida, fazia brincadeiras horríveis comigo me falando ou me colocando em situações de brigas ou simplesmente se metendo na minha vida pessoal que só importa a mim. Ele sinceramente é bem infantil. Ele quer ser tão esperto e racional mas se deixa levar por tanta besteira, futilidade, intrigas, fofocas que piora o convívio dele com as pessoas. Eu resolvi me afastar dele mesmo morando na mesma casa, porque moro ainda com minha mãe. Ele quer ser tão perfeito e trata as pessoas como lixo. Gente eu nunca me meti na vida dele, eu sempre o defendi, sempre o ajudei como pude. Quando alguém falava dele eu o defendia, podia ser minha própria mãe, eu dizia mãe a vida é dele, devemos respeitar as escolhas dele. Mas já as minhas escolhas eu via ele implica e se me ter na minha vida pessoal, íntima. E eu o colocava no lugar dele dizendo que a vida minha vida só pertence á mim, impossível ser á ele. Ele que cuide da vida dele. Já faz um bom tempo que que deixei de falar com ele. Percebi que acabando o vínculo ele pararia de encher meu saco, e isso eu vi diminuir as brigas graças á Deus. Já moro com mimha mãe há uns dois anos e infelizmente ele sempre morou com ela. Mas moro com minha morei sempre com eles, mas voltei a morar com eles á dois anos após rompimento de casamento. Mas me sinto tranquila e em paz, sem ter ele por perto me enchendo mesmo vivendo sobre o mesmo teto, nem dirige á palavra á mim e nem eu á ele. Eu sempre fui na minha gente, ele que procurava intrigas comigo. Olha que ele é mas velho que eu, devia se dar o respeito e mostra-se exemplo por ser irmão mas velho. Eu abri o olho com ele , até destruir um relacionamento que tive ele quis por puro prazer. Nem ao menos nunca me pediu desculpas de tudo oque ele já fez comigo, de tudo oque ele já me fez sentir e chorar. Hoje vejo ele como um completo estranho. Se você aqui tem um irmão(ã) que te detesta sem você nunca ter feito nada. Corte os laços afetiv

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
25/09/2023 10h46
Eu passo o mesmo que você, e é normal, família tem dessas mesmo.