Pode acontecer sim mas, nesse caso, é melhor separar, pois já não tem mais a atração exclusiva pela esposa e, cedo ou tarde, vai rolar merdas como traição. Pode não ser com a mesma pessoa terceira, ou com uma quarta ou quinta.
anônimo
25/09/2023 10h12
Creio que seja somente atração.
anônimo
25/09/2023 10h14
Atração apenas, tentação.
25/09/2023 12h08
Tudo pode acontecer. As possibilidades são infinitas.
elas respondem
25/09/2023 10h16
Situação extremamente dificil de acontecer mas não é impossivel. Só que não é por causa de uma paixão passageira que ele vai se separar da esposa e largar a família.
anônima
25/09/2023 10h14
Flor acho que é atração. Um dia desses fui em uma clínica levar minha mãe ao médico, e levei minha filha. Um rapaz que estava lá, ainda não sabia que ele era comprometido. Ele tá se formando em odontológia ele perguntou se a neném minha filha de 4 anos, estava ali á espera do dentista, eu disse não, estou acompanhando minha mãe apenas. Aí ele perguntou se eu queria que minha filha fosse atendida e ele insistiu, ei não estava com os documentos da minha filha, e eu estava apenas com a minha RG e ele mesmo assim quis atender minha filha. E pagou o cadastro dela e pegou meu WhatsApp kkkkkk pensei que ele era solteiro. Mas enfim ele não disse nada. Eu fiquei surpresa. Ele ficava muito a me olhar. Elee mandou mensagem no WhatsApp vi uma foto dele com a mulher dele kkk. Ele demonstrou ser muito gentil e ficou me acompanhando na ida e na volta, e ele que fez o atendimentoda minha filha, fora que me fez perguntas aonde eu morava e outras perguntas que não vem ao caso. Kkk creio que eles se atraem apenas. Mas ele não mandou mensagem mais graças á Deus, acho que ele viu que sou uma mulher séria. E se ele vinhesse a falar que queria algo comigo eu iria dizer poxa você é comprometido. Não dar kkk eu achei muito suspeito pagar algo para mim, E pedir meu número de telefone, perguntar de onde eu era e ele até falou que morava perto de mim kkkkk
anônima
25/09/2023 10h17
Safadeza isso sim
25/09/2023 10h19
Pode sim, e nesses casos existem três tipos de homem:
1° O que sabe que sentem atração mas ignora e continua com seu casamento intacto.
2° O que separa da esposa antes de se relacionar com a outra.
3° O vagabundo que preferem trair do que tomar vergonha na cara.