Namoramos há um ano e nunca transamos. Tenho medo dele me usar principalmente por que a partir de uns 6 meses de namoro ele começou a falar muito sobre sexo.

elas perguntam
3 9
eles respondem
13/08/2017 21h05
Vocês namoram há um ano e não transaram ainda, acho que se ele quisesse só sexo já teria partido pra outra.
13/08/2017 20h38
Vc deve ser uma boneca de sexo então se acha isso.
13/08/2017 21h02
As vezes ele é muito safado, igual eu kk Quando eu estava namorando, era todo dia assim.
elas respondem
13/08/2017 21h24
Lógico que ele vai falar ta esperando faz um ano, é jeito dele falar que te quer. Se fosse só sexo ou te usar, já teria perdido a paciência e arrumado outra a muito tempo!
anônima
17/08/2017 03h06
Nossaaa mulheer 1 ano e vcs numa transarammmm?
Para com isso, a nao ser q seja por religiao, sei la neh kkk bom se vc nao quer, nao quer...mas eu no lugar dele se te amasse te pediria em casamento, se nao te dava um pezinhu no bumbum hehe
anônima
13/08/2017 22h42
É namorado, namorado mesmo?Tipo, que já foi apresentado pra família,amigos,etc.? Se for, já passou um ano que vcs namoram,por que não falar de sacanagem e ter a primeira vez de vcs? Mas sei lá, namorado bom é aquele que fala de outras coisas com vc além disso.
anônima
13/08/2017 19h52
Ele fala coisas bem safadas mesmo como: Vou te chupar todinha, vou te comer, vou te beijar todinha, sou louco por você, senta na minha cara.

Será que isso significa que to me iludindo, ou pode ser que ele me ame mesmo e só fale isso por ter vontade de fazer amor ?
Sou virgem e ele não é.
anônima
13/08/2017 20h36
Ele gosta de você eu acho, é normal um cara falar sobre sexo ..não se assuste com isso ele apenas tem desejo por você e ta demonstrando isso, e perder a virgindade não é um bicho de sete cabeça como alguns dizem, se ele só quisesse te usar não teria pedido em namoro
anônima
13/08/2017 21h35
Acho que é porque ele já está subindo pelas paredes, namorando há um ano e sem fazer nada tem homem que não aguenta.
13/08/2017 22h32
Ele fala porque vocês nunca transaram e ele quer, agora se ele vai te largar depois disso são outros 500.
16/08/2017 00h36
Ele está doido pra transar com você
anônima
17/08/2017 03h30
Vocês tão namorando há um ano e cê ta nessa neura ainda? Se ele quisesse só transar ficaria com qualquer uma. Se ele n puder falar de sexo com você, que é a namorada dele, vai falar com quem?