ela me falou que essa musica me lembra. o que quer dizer a letra?! eu não entendi direito.hehe

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/08/2017 20h38
Você está sempre indo e vindo tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido, depois você me vê vermelha e acha graça mas eu não ficaria bem na sua estante...
13/08/2017 20h58
Pra mim, estar na estante é ser um reserva
Tipo, se ela diz que não quer estar na estante, é que ela não quer ser sua segunda (ou conhecendo você :terceira, quarta e etc) opção
13/08/2017 20h00
Essa música me lembra meu ex kk
Para mim não lembra coisas boas... Agora cada um enterpreta de uma forma, pq tem muitas metáforas.
anônima
13/08/2017 20h53
Vai continuar sem entender
13/08/2017 21h08
Algumas vezes encontramos pessoas que nos querem ali, a mão para quando precisarem, quiserem, estiverem só...somos deixados na estante mesmo, de reserva...
Um dia a pessoa cansa, vai embora e dai aquele que a deixava na estante, vai perceber o quanto ela era importante na sua vida..."Eu estava aqui o tempo todo, mas você não viu..."
anônima
13/08/2017 21h13
Que ela tá muito a fim,porém vc não quer ela,e ela sofre por esse amor impossível
eles respondem
anônimo
13/08/2017 20h04
Ela estava lá o tempo todo, só você não viu :/
13/08/2017 21h11
Ela quis dizer pra você parar de contar historinhas. Estante = Livros = Contos = o que você diz.
anônimo
13/08/2017 21h14
Não sou muito bom com essas coisas mais acho que ela quiz disse que está se esforçando pra ter algo contigo mais você não corresponde em maneira alguma