Eu não fiz nada, só mostrei minha foto do rosto
Eu conheci um menino na escola em 2021 que é meu ex agora, em uma escola que as pessoas de nível diferente da q eu sai, eu só fui terminar o colegial lá pra cair fora, depois que eu saí de lá n fiz amizade com NGM além dele.
Quando ele tava brigando no término no whatsapp ele falou assim:
"Eu vi como as pessoas lá da escola riam de vc agora entendi. Eu achava que vc não era certa da cabeça agora eu tenho certeza."
Aí ele foi atrás de umas meninas lá da escola que não foram com a minha cara falar q descobriu tudo sobre mim e que eu não sou sou certa, esse menino mudou do nada. Ele era tímido e não queria saber das outras meninas populares de lá. E começou a adicionar elas e fofocar falar que elas são melhores.

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/09/2023 12h01
Ou apenas revelou quem realmente é.
Nenhuma máscara dura pra sempre, uma hora, cai.
elas respondem
anônima
25/09/2023 12h02
Queridinha , Se voltar é pra se aproveitar