Ficamos e ambos estávamos bêbados. Foi tão bom que quero denovo. Kkkk Mas como fazer isso? Mesmo sendo constrangedor, procura-lo é uma boa? Ou deixar ele me procurar? Muito confusa estou!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/08/2017 08h13
Seria mais fácil procurar o dito cujo sóbria.
elas respondem
13/08/2017 20h05
Espera uns dias, se ele não falar nada fala vc.
anônima
13/08/2017 20h05
Se é de festa, relaxa. Só ir pra uma próxima que ele esteja e esperar ele beber e embalar. Mulher pega mais fácil, então depois q vc estiver em Jupter, chega e tasca-lhe um beijo e ja eras... rolou!!!