Eu não tenho amigos e me sinto tão bem. Pelo menos é inexistente pessoas precisando dos meus favores ou usando para obter algo troca.
Desde a adolescência sempre fui seletiva nas amizades e isso faz que eu seja assim. Mas me sinto bem. Alguém se identifica comigo.

elas perguntam
10 10
eles respondem
25/09/2023 12h40
Amizade é coisa de adolescentes.

Na vida adulta, você aprende que tudo funciona na base da troca. Ninguém será seu amigo "de graça".
26/09/2023 13h38
O mundo tá cheio de solitários, uns por opção(solitude), outros por solidão. Não é a única.

Eu adoro minhas amizades. Apesar de adorar ficar só e fazer minhas coisas, gosto mesmo é do coletivo. Juntar numa resenha, ter alguém que te dá uma visão, compartilhar alegrias, desabafar, isso não tem preço. Somos seres sociais, olhe o próprio site, gente aconselhando gente desconhecida, gente com necessidade de conversar, fazer rir, há amizades e afinidades que surgem aqui, mesmo que efêmeras.
anônimo
26/09/2023 13h24
Só tenho amizades virtuais por assim dizer
26/09/2023 10h17
Eu tenho pouquíssimas pessoas com quem posso contar e realmente considero como amigos. Mas no geral, muitas pessoas que já foram amigos mudaram com o tempo e hoje já não são mais. Ou talvez eu tenha mudado.
Não faz diferença, sou como vc, não sinto falta de amizades. Gosto dos meus amigos atuais e gosto bastante de interação humana, mas as melhores são as q ambos os lados entendem como passageira.
anônimo
26/09/2023 13h28
Não sei a sua idade, mas depois de uma certa idade a gente nem liga mais pra isso.
26/09/2023 13h20
Se você ainda tem amigos, mesmo que sejam melhor selecionados e a sua vida social segue funcionando normalmente, então você só está bem resolvida em relação a isso, não tem nada de mais.
anônimo
25/09/2023 12h28
Eu só tenho amigos virtuais.
anônimo
26/09/2023 10h13
me identifico
para mim mais amigos significa mais problemas
não sinto falta e sou grato por ter tempo para fazer coisas que eu tenho interesse ao invés de ficar fazendo social
anônimo
25/09/2023 12h40
se você se sente assim, pq ta fznd essa pergunta ? talvez esteja mentindo pra si mesma.
25/09/2023 12h35
Eu só tenho colegas e olhe lá
elas respondem
anônima
25/09/2023 12h39
Se você se dá bem com sua família,tem uma mãe e um pai maravilhosos não faz diferença ter amigos,agora quando não se tem uma família mt agradável as vezes bate sim uma falta de ter amigos,pq mts vezes eles dão apoio e alguém ali que dá para desabafar.
25/09/2023 12h41
amg eu tô meio sem amigos não pq eu quero e sim pq só tinha cobra do meu lado, então é melhor ficar mais sozinha mesmo. antes só do que mal acompanhada. mas eu tenho fé que encontrarei amizades que vão me valorizar.
26/09/2023 10h26
Pois eu dou graças a Deus as amizades que tenho apesar de poucas. Mto bom poder desabafar com alguém, sentir que pode confiar, estar triste e a pessoa te chamar para sair. Um dia desses eu estava meio para baixo e minhas amigas me chamaram para ir pro parque, pense numa noite agradável.
26/09/2023 13h31
Você provavelmente teve uma experiência ruim com amizades, tem uma visão negativa sobre isso.

Espera até você ter uma amizade legal, que te diverte e te faz sentir bem, aí vais sentir falta.
26/09/2023 13h31
Já eu sou assim:

anônima
26/09/2023 13h28
Nunca senti falta também. Sempre achei que amizades trazem muitos mais contras que prós, então tô bem tranquila com a minha vida de antissocial kkk.
maw
26/09/2023 13h25
Também não sinto. Essa necessidade se chama querer validação constante, carência absurda.
anônima
25/09/2023 12h42
Não é eu tbm me sinto assim. Acho q fiquei velha antes da hora.
anônima
25/09/2023 12h35
Não me identifico mais, antes me sentia bem sem amigos até cair na real que as vezes é ruim ñ ter alguém com quem compartilhar segredos ou ter momentos divertidos juntos. É bem triste isso...
anônima
25/09/2023 12h35
Eu também não sentiria falta. Não consigo me dedicar a amizades, porque não gosto muito de ficar conversando, contando sobre a minha vida, escutando desabafos e tal.