Homens, se vocês estão na rua e um

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
13/08/2017 20h16
Não penso nada, pode olhar, quem pega ela sou eu mesmo...

Agora, se o cara falar alguma coisa inapropriada eu vou tirar satisfação
13/08/2017 22h48
Uai.
As pessoas têm olhos pra isso mesmo ne?
Não vou pagar de machão feito imbecil e apanhar ou tomar tiro na cara né?
Mulher não é posse minha. Eu preciso do respeito dela e não de terceiros.
Continuem olhando, quem tá fazendo ela virar os olhos sou eu.. isso que importa.
13/08/2017 20h43
Eles não teriam essa audácia comigo hsuahusahusa. Mas se acontecesse, eu não faria nada, desde que ficasse só olhando hushua.
anônimo
13/08/2017 20h22
O duro é quando elas ficam olhando pra nois do lado do namorado comigo acontece direto olham pra mim e depois beijam o namorado porque você fazem isso mulheres?
anônimo
13/08/2017 22h54
Se olhar de longe, nem ligo, se o cara fica perseguindo e olhando descaradamente, parto pra cima. Talarico bom é talarico morto.
anônimo
13/08/2017 23h40
Só olhar não tem problema. Significa que estou bem acompanhado.
anônimo
14/08/2017 10h50
Se ficar só olhando esta tudo bem, se perseguir, ofender ou tentar algo que ela não queira eu arrebento ele. Se ela quiser, eu largo dela e desejo sorte. Sinal que me livrei de uma furada kk
elas respondem
13/08/2017 20h16
Tbm quero saber.