5.7K  13/08/2017 23h49

A maioria das minhas amigas mal termina um namoro e logo já trocam de namorado como se o anterior não tivesse existido.

Como essas pessoas conseguem ser assim?

Com essa atitude, elas passam por cima de toda uma história, fora que o emocional não recupera da noite pro dia

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/08/2017 23h13
São pessoas que não amam verdadeiramente e não sabem viver sós consigo mesmas. Sua própria presença não lhes é suficiente, o que significa que qualquer pessoa mais ou menos atraente é suficiente para preencher um vazio.
anônima
13/08/2017 20h42
Se for algo repetitivo ou muito rápido pode ser isso: Por ser muito carente, esse tipo de mulher caça qualquer cara pra preencher a vaga de "namorado" pra dar a impressão de que saiu por cima na situação do término.
É tipo uma pessoa sangue-suga que só sabe viver se escorando nos outros. E quer mostrar pra sociedade que é uma mulher "disputada" através de relacionamentos de fachada sem ter sentimentos pela pessoa.
13/08/2017 20h27
Conheço umas que só largam quando já tem outro em vista.
Eu percebo que é pq não gostam e por carência, tem gente que não consegui ser solteiro (a).
eles respondem
anônimo
13/08/2017 23h49
Deve ser porque namoro não tem garantia, e nem assistência técnica, logo, estragou, compra-se outro.
E lembre-se, ninguém é insubstituível, ninguém.