Porque de acordo com os cientistas, tem muitos perigos que ameaçam a vida humana, tipo, asteróides, cometas, vulcões, tempestades solares, pandemais mortais etc... e nenhum desses perigos nunca acontecem por completo pra por um fim na humanidade.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/09/2023 15h11
Por enquanto.
*música dramática*
25/09/2023 16h46
A humanidade existe há pouco tempo.
eles respondem
anônimo
25/09/2023 15h11
Porque somos filhos de Deus.
anônimo
25/09/2023 15h22
A sorte da humanidade no ponto de vista que você está falando é o tempo cósmico e universal, que demora muito mais do que o período que nós existimos como espécie.