Sua razão diz que ele não é e nunca foi a pessoa certa pra você. Mas seu coração implora pra que os momentos voltem a serem o que eram.
O que fazer pra parar de doer?

elas perguntam
20 9
eles respondem
25/09/2023 17h01
Primeiro se livre do ego. Entenda que assim como você não é obrigada a ficar com quem não quer mais, quem não quer mais algo com você não é obrigado a ficar contigo. Imagina se fosse o contrário, cê dispensa a pessoa, torcendo pra ela ser feliz e ela lá no teu pé, vai acabar é criando ranço. As coisas têm ciclo e nada é pra sempre, amigos se afastam, amores passam, pessoas morrem. Não tente controlar o que não depende de você. É como tentar segurar água com as mãos, não vai conseguir.

Depois é se ocupar. Apaga o contato, as fotos, as conversas, bloqueie e não fuce nas redes sociais. Se não estivesse de coração partido e com tempo livre, o que gostaria de fazer? Estudo, trabalho, academia, aprender um idioma? Sair com amigos, ou fazer novos amigos. Ocupe sua mente. Coração partido é ótimo pra isso, se for pra sofrer que seja entrando em forma.

Não deixe pros outros a responsabilidade pela sua felicidade.
25/09/2023 17h02
A rejeição é uma experiência humana universal que pode ser muito dolorosa. É importante lembrar que a rejeição não significa que você é uma pessoa ruim ou que não merece ser amado ou aceito. É simplesmente um sinal de que a outra pessoa não está interessada em você de uma forma romântica.

Aqui estão algumas dicas para superar a rejeição:

* **Dê-se tempo para sentir a dor.** É normal sentir-se triste, magoado ou frustrado após uma rejeição. Não tente reprimir suas emoções ou fingir que está bem. Permita-se sentir o que precisa sentir e dê-se tempo para curar.
* **Fale com alguém em quem confie.** Falar com um amigo, familiar ou terapeuta pode ajudá-lo a processar suas emoções e obter apoio.
* **Concentre-se em si mesmo.** Faça coisas que você gosta e que o façam sentir-se bem. Isso pode ajudar a melhorar sua autoestima e a se sentir mais confiante.
* **Não se compare aos outros.** Cada pessoa é única e tem suas próprias qualidades e defeitos. Não se compare aos outros e tente ser alguém que você não é.
* **Lembre-se de que você não está sozinho.** Todos nós já passamos por rejeição em algum momento da vida. Lembre-se de que você não está sozinho e que isso não significa que você nunca encontrará alguém que o ame.

Aqui estão algumas coisas específicas que você pode fazer para superar a rejeição amorosa:

* **Não tente entender o porquê da rejeição.** Muitas vezes, não há uma explicação lógica para a rejeição. Tente aceitar que a outra pessoa simplesmente não está interessada em você.
* **Não tente mudar a si mesmo para agradar a outra pessoa.** Se você mudar a si mesmo para agradar a outra pessoa, você nunca será verdadeiramente feliz.
* **Não se isole.** Continue saindo com seus amigos e família e fazendo coisas que você gosta. Isso ajudará você a se distrair e a se sentir mais positivo.
* **Lembre-se de que você é uma pessoa valiosa.** Você merece ser amado e aceito por quem você é.

Superar a rejeição pode levar tempo e esforço, mas é possível. Com o tempo e a a
anônimo
25/09/2023 16h50
Amor próprio.... Aprender a se valorizar e que seu tempo e sua dedicação custam caro. Que não é pra permitir qualquer pessoa que não se esforce por vc
25/09/2023 17h05
Vc está de luto por perder algo importante, isso é normal, vc precisa passar pelo processo inteiro. Só o tempo vai curar isso.
anônimo
25/09/2023 16h35
Corte contato completamente.
anônimo
26/09/2023 00h23
Não sei.
26/09/2023 00h22
É impossível sendo você.
25/09/2023 22h55
O tempo
anônimo
25/09/2023 20h57
Dor do amor é com outro amor que a gente cura… siga sua vida !!!
25/09/2023 16h58
Distância e tempo
anônimo
25/09/2023 16h45
Passo por isso.
Só o tempo pra curar.
anônimo
25/09/2023 15h39
cachaça
anônimo
25/09/2023 16h31
Difícil superar, principalmente quando vc acreditava que aquela era a pessoa certa.
Só o tempo cura
anônimo
25/09/2023 16h30
Vire lésbica
25/09/2023 15h46
Se fortalecendo e procurando alguém que lhe valorize como você o valoriza. Não é fácil, mas você precisa seguir em frente.
25/09/2023 15h45
Ir para um puteiro e trampar como puta ao menos por um dia.
Aí tu vai aprender que sofrer por um homem é algo que não vale a pena.
25/09/2023 15h43
Vivendo um dia de cada vez. Deixe que o tempo se encarregue do resto.
25/09/2023 15h42
Com o tempo e com uma distração
25/09/2023 15h40
Passo pela mesma situação... Também não sei, acho que só o tempo e um novo amor pra resolver.
anônimo
25/09/2023 15h40
Ser forte e seguir em frente, não pode se deixar cair em tentação.
elas respondem
anônima
25/09/2023 16h46
Seguindo a sua vida, sabendo que tudo isso um dia será superado. Você não irá amá-lo e quere-lo para sempre. Alguém digno e merecedor do seu amor irá aparecer, eu tenho certeza. Mas, até lá, cuide de você e arrume sua vida.
25/09/2023 23h32
Auto cuidado e amor próprio consigo mesma, garanto pra vc que decepções na vida sempre vai ter, e pessoas vem e vão, com os dias vc vai lembrar e não vai mais doer, se distraia, saia, seja feliz mana, não dependa de alguém pra te fzr se sentir bem.
Aprendi na marra mas amo cada aprendizado.
25/09/2023 15h43
Seguindo sua vida e não stalkeando a pessoa . Bloqueia de tudo e siga sua vida vai doer sim
anônima
25/09/2023 16h31
Só pensar que agr ele tá curtindo com outra e tu aí sofrendo p qm n te merece
anônima
25/09/2023 16h43
Aceitando e ir vivendo sua vida, não tem muito o que fazer.
25/09/2023 16h29
Isso é só começo do luto:negação dai é só ladeira a baixo.
anônima
25/09/2023 15h49
Rejeitando
anônima
25/09/2023 15h41
Superando