Minha mãe sempre me trata como criança, fala a hora que tenho que voltar e não posso sair de noite, nem sair pra muito longe e sou maior de idade faz muito tempo, estou sem condição de morar sozinha.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
13/08/2017 20h52
Qual sua idade. Trabalha?
anônimo
13/08/2017 20h51
vc mesma respondeu, é maior de idade, mas não tem condições de morar sozinha, logo ainda é responsabilidade dela

Casa dela, regras dela!

Até porque, se algo acontecer, voce não vai assumir, vai correr pra debaixo da saia dela e ela vai precisar se virar pra te ajudar.

Portanto, abaixa a bola e obedece, voce não ta com essa moral toda, vc ainda deve satisfações a ela
anônimo
13/08/2017 20h53
"estou sem condição de morar sozinha."

Então obedeça sua mãe, enquanto você estiver na casa dela, será assim, mesmo.
13/08/2017 20h51
Tenho uma amiga assim. Ela só deixa sair se for pra arrumar emprego. O jeito é procurar servico e seguir sua vida.
13/08/2017 20h51
Como posso te ajudar, moça? hushuahua Se quiser morar comigo, eu aceito, mas se não tiver grana, terá que pagar com o seu corpo husauhasuusha. A casa é de seus pais, eles fazem as regras. Mas eu não acho que sua mãe te prenda em casa, talvez você só se sinta pressionada com as implicâncias dela, tente ignorar isso.
anônimo
13/08/2017 20h51
Se um diálogo bem elucidativo não resolver isso, o único jeito é ir morar sozinha mesmo.
O que ela lhe diz?
anônimo
13/08/2017 21h35
Agradeça a ela aqui onde eu moro é 3 ou mais estupros por dia , minha mãe também é assim e eu tenho 20 anos e trabalho, dando satisfação aonde eu vou e com quem eu estou está tudo bem até 1h da manhã tenho que estar em casa não é só por que sou maior de idade que posso fazer o que quiser afinal ela tratou de mim e me ajuda até hoje então eu respeito e entendo que ela quer o meu bem é a casa é dela e as regras são dela e com o mundo do jeito que está hoje é até melhor aliás só fui ter um pouco mais de liberdade aos 19 anos e não reclamo um dia eu serei pai e imagino como é ter um filho ainda mais com a violência de hoje.
anônimo
13/08/2017 21h40
Arrume um emprego.
13/08/2017 21h45
trabalha arruma dinheiro e mora sozinha, eu sai de casa moro na minha vó, as vezes saio e não falo nada volto so outro dia,saia e avise vc deve respeitar eles só que não deve deixar controlarem sua vida.
anônimo
13/08/2017 21h54
Vem para minha casa linda
elas respondem
anônima
13/08/2017 21h00
Vixi, eu só to vc ;-; a diferença é q tenho 15 anos
Carai, vc é maior d idade!! comasin... converse com ela, e diga q te incomoda.
13/08/2017 20h53
Preocupação de mãe... Sente e converse com ela!
Não digo sair todo final de semana, mas de vez enquando ela podia liberar...
anônima
13/08/2017 21h25
Bem vinda ao clube.
Isso é bem comum, minha mãe também não me deixa fazer nada, até para ir na padaria ela quer saber em qual vou hahaha
Olha, a única solução é procurar um emprego e quando ela quiser te proibir de sair jogue na cara dela que vc é independente e que ela não pode te tratar como criança.
13/08/2017 22h12
Trabalha e ajuda ela pagar as despesas de casa, aí você vai ter muito mais razão de sair e voltar a hora que você quiser.
anônima
17/08/2017 16h58
huum