Gosto de uma pessoa e estava pensando em fazer uma espécie de oração pra ela pensar mais em mim e me ver da forma que quero, mas tenho receio de fazer isso e atrasar minha vida ou a da pessoa.

eles perguntam
10 6
elas respondem
25/09/2023 16h16
Amarração não aconselho.

Mas um adoçamentozinho nunca matou ninguém. Uma velinha com mel, uma velinha invertida, uma oraçãozinha pra Pombogira...
anônima
25/09/2023 17h20
Não acredito nessas coisas, mas minha sogra é umbandista e diz q existe, só q a pessoa nunca vai gostar de vc de um jeito normal ou ela vai ficar obcecada a ponto de te perseguir ou vai te sufocar a ponto de vc querer terminar e a pessoa se matar, por exemplo, ela diz que quem faz essas coisas sempre sofre com a lei do retorno.
25/09/2023 17h21
Se tu quiser foder a tua vida e a da pessoa faça, mas depois não reclama e lembra que tudo tem consequências.
anônima
25/09/2023 17h23
Kkkkkkkkkkkkk eu até hoje oro pelo meu ex, mas eu oro porque Deus me prometeu essa pessoa pra mim.
Entretanto, na questão de orar, saiba que não é assim. Deus não interfere no livre arbítrio, se a pessoa não quiser, não adianta chorar. E sua oração deve ser para que ele lhe responda se isso daria certo, para que você a ame com um amor segundo o coração de Deus, essas coisas.

Mas em outros casos de "oração" eu realmente não sei. Existem coisas que é melhor você não mexer, simpatia e essas coisas. Boa sorte.
anônima
25/09/2023 17h50
Se a pessoa não gostar de mim, não tenho pq forçar
anônima
25/09/2023 18h06
Claro q não
Se não tem capacidade de conquistar vai ficar apelando? Fala sério q falta de amor próprio
anônima
25/09/2023 18h07
Coar café na calcinha
anônima
25/09/2023 18h07
As que minha vó faz dão certo
anônima
25/09/2023 18h10
Que horrro
eles respondem
25/09/2023 16h04
Amarração é mais pesado, mas um feitiço de atração nunca matou ninguém, fora que não lida com os espíritos baixos que fazem amarração.
25/09/2023 16h05
Melhor fazer macumba
anônimo
25/09/2023 16h05
Tem uma mina que eu acredito que ela fez isso comigo, porém se ela fez não funcionou.
Lá em dezembro eu estava com medo disso kkk
anônimo
25/09/2023 16h17
Sim, vou amarrar aquela safada
25/09/2023 17h48
Teria coragem de apelar para ferrar com quem eu não gosto kkkk
25/09/2023 18h10
Acho que funciona com quem é mais aberto a essas coisas.

Acho que se for alguém bem protegido espiritualmente não pega