Estávamos bem, conversando bem e tudo mais, na primeira semana de viajem ela estava na praia, me mandando mensagens e tudo mais.

Agora já fazem uns 4 dias que ela mal conversa comigo, não me chama de amor, retirou todas os destaques que tinha comigo, retirou meus comentários das fotos e me responde seca. Agora ela nem me responde mais. Mandei mensagem preocupado perguntando se ela havia chegado às 08:00 ela respondeu seca que estava em casa e não me falou mais nada desde então mesmo com eu fazendo perguntas.

Eu a amo muito mas ela já terminou comigo outras vezes, estou com medo de viver um término novamente. Eu queria ir hj na casa dela para vê-la pois estou com saudades mas estou com receio de chegar lá e ela nem mesmo me deixar entrar para terminar tudo.

O que vcs acham? Devo ir lá? Devo dar um tempo pra ela?
Eu já não sei o que faço, se eu for posso inflamar um sentimento nela para terminar. Se eu não for ela pode ficar com raiva pq não fui vê-la assim que voltou e pensar que não ligo pra ela... po não sei o que faço

Obs: aniversário dela foi essa semana, comprei um presente na internet mas ainda não chegou, chegar de mãos vazias tb é foda (apesar que eu ligaria pra isso mais do que ela).

eles perguntam
9 7
elas respondem
25/09/2023 16h06
Jovem, ela tirou teus comentários, tudo os destaques que tinha contigo, não fala com vc, ta seca, vcs terminaram e ela só não tem a descencia de te contar, infelizmente.
Vai na casa dela e vê o que ta acontecendo, se ela nem quiser te atender já era
anônima
25/09/2023 16h40
coitado viu eu vou ser sincera ela te deu um chute e não teve sequer consideração de te avisar. Bloqueia essa mocreia da sua vida e vai ser feliz homem.
anônima
25/09/2023 16h06
Você já pensou em algum motivo que possa ter feito ela ficar assim? Acho bom vocês terem uma conversa sobre isso
anônima
25/09/2023 16h36
Vc precisa conversar com ela sobre isso.
anônima
25/09/2023 16h41
Poxa amigo, sinto muito... acho que no fundo você sabe o que significa isso...
25/09/2023 17h32
Sinto muito, mas ela já terminou... Só não te avisou.
25/09/2023 17h44
Se eu fosse vc, bloqueava ela mesmo que isso seja difícil. Para de se humilhar.
anônima
25/09/2023 17h52
Eu tô achando que ela deve ter ficado brava porque ainda não recebeu o presente de aniversário.
anônima
25/09/2023 17h59
Rapaz vamos lá.. como mulher vou te aconselhar
Quando uma mulher retira foto, comentário e tal é pq ela terminou com vc ou tem essa pretensão.
Tenho quase ctz que alguma coisa rolou entre vocês pra ela tomar essa atitude. Mulher é assim não fala o motivo pq vcs homens tem que raciocinar e lembrar do que fez.
Agora se de fato vc não fez
a b s o L u t a m e n t e nada
Eu te aconselho ir na casa dela, não espera presente nenhum, vai lá e pergunta oque houve .. melhor que isso pergunta o seguinte vc tá com raiva pq fiz isso e isso? Puxa aí na tua memoria qualquer coisa q tenha feito esses dias.
eles respondem
25/09/2023 16h07
Cara, primeiro de tudo, se respeite rapaz, da a entender que essa mulher faz de você o que quer.
Tenha postura, se ame e não deposite nela sua felicidade.

Seja homem e pergunte pra ela o que está havendo, o porquê dela estar te tratando dessa forma e se ela quiser terminar, siga tua vida, mundão não vai acabar não.

Talvez o problema seja sua postura.
25/09/2023 16h07
Amigo, ela não te quer. Mesmo que ela não termine contigo, isso está duro e cruel com você! Uma pessoa que te ama não faz esse tipo de coisa, olhe só, SUA NAMORADA uma pessoa que era para te amar te ignorar e te removeu de tudo!

Aconselho seriamente sair desse relacionamento, você vai superar e sua vida é muito MAIS IMPORTANTE do que ela. Ela está sendo escrota contigo.

E suspeito de ter acontecido algo nessa viagem, há grande indicios de traição.

"Chegar de mãos abanando" se ela te amasse, só você bastaria. Não coloque seu valor em um presentinho!

Melhoras!
25/09/2023 16h22
Ih, aí tem cangaia nessa história
anônimo
25/09/2023 16h24
Termina
anônimo
25/09/2023 16h26
É amigo, algo de bom aconteceu nessa viagem que parece que só foi bom para ela...
25/09/2023 16h29
Ela ainda está encantada com a rola do cara que fodeu com ela.

Porra! Deixa de ser corno camarada..

Mulher tem aos montes por aí.

Essa aí não te respeita não maluco.

Tente não ser um bosta ao menos uma vez na vida.
anônimo
25/09/2023 17h48
De duas coisas uma.... Ou ela conheceu novas pessoas, lugares e perdeu o interesse em você ou descobriu segredos seus....rsrs!