Pra mim está difícil pois não consigo passar na prova prática. Tô dirigindo sem habilitação mesmo kkkk.
25/09/2023 16h13
Nada, é de boassa, o ruim foi só minha ansiedade e nervosismo na hora da prova, reprovei 2x, consegui da terceira e agora to voando nas ruas
25/09/2023 17h27
Tirei a minha msm nunca tendo dirigido na vida! passei em tudo, o segredo é controlar o nervosismo e decorar o que deve ser feito.
25/09/2023 17h28
Pata mim foi, mas cada um é de uma forma
25/09/2023 19h18
Não é não, vc ja aprende o jeito certo pra passar na prova, sem vicios. Pode começar tranquilo pela autoescola mesmo.
eles respondem
25/09/2023 16h04
Não é e não caia na besteira de treinar informalmente para pegar alguns "macetinhos" vai do zero pela auto escola que é bem melhor e não corre o risco de aprender vicios!
25/09/2023 16h05
Não. Muita gente aprende do zero lá. Aprender é fácil, o que importa mesmo é chegar relaxado e concentrado na hora da prova. Detalhes de sinalização, olhar pelo retrovisor, deixar o carro morrer, manter a velocidade na hora da volta.
25/09/2023 16h10
É bem fácil. Olha o tanto de habilitados que existe no Brasil.
Eu aprendi praticamente do zero, não tive problemas.
25/09/2023 19h21
Lembre-se a autoescola te ensina a passar no exame do Detran, mas não em dirigir no dia a dia