46.2K  22/08/2017 10h31

Mandei três vezes, e ele duas vezes, ele mora longe, mas queria que ele me desse mais atenção, sei lá fico com medo de está incomodando ...

elas perguntam
4 5
eles respondem
13/08/2017 20h55
É muito vago essa questão. Ele pode ter as coisas dele pra fazer, ou talvez nem goste muito de ficar no celular ( meu caso ). Mas nunca pense que você esta incomodando até saber se realmente está. Você não tem o poder de adivinhação. Espero ter ajudado <3
anônimo
13/08/2017 20h56
Manda mais uma. rs. Às vezes a pessoa prefere ser chamada. E pra saber se está ou não incomodando. basta ver a atenção que ele lhe dá quando você o chama; ele se mostra receptivo e solicito?
13/08/2017 21h27
Se quer falar, fale, se não quer, não fale. Não deixe o orgulho vencer você, a não ser que ele te trate mal o tempo todo, ai complica =/
anônimo
21/08/2017 08h10
Valorize quem te valoriza.
elas respondem
anônima
13/08/2017 20h55
Minha opinião feminina: Se estiver em dúvida entre mandar ou não então não mande, e se vc vê que não ta sendo tratada como gostaria então mande não nenhuma mensagem deixe ele te procurar mais
13/08/2017 22h17
Se você tem vontade de falar você fala, se ele te ignorar você deixa pra lá.
22/08/2017 10h31
Penso assim: Faça algo para se arrepender ao em vez de não fazer e se arrepender de não ter feito (confuso).

Manda porque você quer mandar, manda porque está com dúvida, manda porque ele pode estar ocupado, manda porque ele pode estar te esperando, manda porque voce não tem nada a perder, manda porque vai que é o jeito dele, manda porque voce acostumou ele dessa forma.

Não manda se não quiser, não manda se ele for muito sucinto, não manda se ele não der prioridade, não manda se ele não mostrar interesse, não manda se for falar coisa idiota, não manda se voces não tiverem uma boa conexão, não manda se está se sentindo desesperada.

Da um tempo pra ele. Depois você manda ...
13/08/2017 22h23
Não mande
anônima
22/08/2017 10h08
Manda não arranje outro melhor