ontem meu cunhado veio fala pra mim que falava mau de mim que não fazia nada era preguiçosa até comentou com outros meu namorado morava com ele eu ia lá e limpava tudo lavava banheiro fazia almoço meu namorado ouviu e me defendeu falando que não era empregada agora tou Mau por que eles brigaram tou me sentindo culpada

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/09/2023 17h16
Talarica.
elas respondem
anônima
25/09/2023 17h17
Culpada por que? Sinta-se sortuda por ser prioridade do seu namorado e ter um homem que lhe defenda. E pare de ser empregada. Se quiser agradar seu namorado, agrade apenas ele. Limpe pra ajudar ELE, cozinhe PARA ELE e deixe seu cunhado se virar.