Na verdade n sei se ela gosta de mim, mas talvez goste pq além dos sinais, eu sinto isso do fundo da alma

Como faz? quero ficar com ela
oq tenho q dizer

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/09/2023 17h33
Chegue nela como quem não quer nada, tente conquistar ela. Se rolar rolou, senão não era recíproco e você segue sua vida.
anônima
25/09/2023 17h34
Sou péssima com esse tipo de coisa, quando descobrir me fala kkkkkkk
anônima
25/09/2023 17h37
Kkkkk nem sei oque comentar, pq nunca pensei em me confessar para o garoto que gosto msm sendo tímida....
25/09/2023 18h20
Own. Primeiro tenha certeza dos sentimentos da moça por você, procure sondar de algum amigo incomum ou um amigo de um amigo. O resto é com você, ou pode ficar esperando ela dar o primeiro passo, mas como ela é tímida e se você realmente quer algo com ela, tem que superar isso.
anônima
25/09/2023 18h27
Vish....
eles respondem
25/09/2023 17h33
Eai novinha, bora fechar?
anônimo
25/09/2023 18h22
Se vc é tímido ao ponto de não chegar nela, então vai vê outro chegando. Não seja molenga e peça seu whatsapp e vai trocando msg até vcs saírem
25/09/2023 18h25
Lendo seus perfis nas entrelinhas, sugiro que a convide para algum passeio. E nesse passeio, se estiver no clima, diga que está com vontade de beija-la / peça para beija-la e veja no que dá.
25/09/2023 18h30
Quebra o gelo meu filho
Não tem jeito, um Oi nao mata ninguém
E vc tem uma otima ferramenta que se chama instagram
Responde os stories