Eu no momento sinto que estou no início da vida feliz. Isso, claro, com Deus. Nem tudo vai muito bem, mas ok, não era pra ser agora.

O que me falta é me formar, arranjar um bom emprego, ficar com quem amo, me casar e formar a família que eu tanto quero.
anônima
25/09/2023 17h42
Em pequenos momentos memoráveis para mim me faz feliz. Como passar o final d semana na casa do meu irmão com os familiares no almoço de domingo, passear de carro com minha playlist favorita, sair as vezes com amigos, comer uma comida totalmente diferente, etc...Momentos pequenos como esses que me faz feliz!
eles respondem
anônimo
25/09/2023 17h40
Não, me falta uma Mercedes, uma casa de luxo e um salário de 200 mil