Não admite estar errada em algumas questões e chega fazer com que eu perca tempo pensando nessas coisas (e ela não é minha namorada para o ponto de eu dever me importar), mas mesmo assim eu gosto dela (ou do sexo). Tento ficar "de boa" ou pulo fora?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/09/2023 17h50
Pula pra fora se ela já tem o ego inflado...magina quando tu estiver namorando ela...
25/09/2023 17h50
Que coisa horrível ficar nisso de ficante por 2/3 anos, só enrolação. Namore com ela ou termina isso aí e busque alguém compatível contigo.
anônima
25/09/2023 19h09
Se você gostasse dela, namoraria com ela. Você gosta do sexo, é atração, química e tesão. E outra, não tem pq ficar de briguinha, vcs são apenas ficantes.
eles respondem
anônimo
25/09/2023 17h52
Continue com ela
25/09/2023 19h05
Se você não sabe, imagina eu que não a conheço.
E por que um dos dois tem que estar certo e o outro errado? Ambos podem estar certos ou errados.