Se vocês homens não "conseguisse" transar com uma mulher por um motivo pessoal nesse dia vocês iriam embora ou iria fazer questão de ficar dando a maior atenção a ela mesmo sem sexo?? Obs: Vocês não possuem nenhum sentimento por ela.

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/08/2017 21h04
Falando por mim, que sou uma pessoa compreensivel. Eu iria ficar dando atenção para ela. Conservo muito o lado afetivo.
elas respondem
anônima
13/08/2017 21h03
Eu acho assim olho de coruja, vc tem que tomar conta da sua vida porque ela perto de vc meu amigo kkkk