1.41K  13/08/2017 22h15

Sempre fui um rapaz tímido e introvertido, de poucos amigos e nunca fui de sair muito.

Apesar disso, sempre fui engraçado e feliz com meus poucos amigos.

Acontece que a maioria dos meus amigos está namorando, casando ou até mesmo se mudou pra outra cidade.

Até hoje só beijei 3 mulheres e nunca consegui ter uma namorada.

Os poucos amigos que restaram na cidade estão namorando

Como posso recuperar minha vida social? fazer novos amigos e conseguir uma namorada?

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/08/2017 21h28
Faça um curso de computação, língua, acadêmia, sei lá, tente algo novo, tente frequentar lugares novos, consequentemente, conhecerá pessoas novas =)
anônimo
13/08/2017 21h26
Psicólogo e terapia para perder essa timidez que em caso de isolação social é doença, mesmo sendo uma simples timidez pode ir fazer uma terapia ou médico para eliminar isso o resto após começar o tratamento vem naturalmente novas pessoas , amigos, etc.
anônimo
13/08/2017 21h46
Arrume um emprego.
13/08/2017 22h15
O Tinder e o Happn sao uma mao na roda cumpadi