Por que é muito mais fácil para estrangeiros de outras nacionalidade virem estudar/morar aqui no Brasil sem sequer falar nossa língua?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/09/2023 19h04
Tenho DELE nivel c1 (espanhol)
anônima
25/09/2023 18h34
O Toelf eu fiz, consegui o certificado. Tem a prova escrita com alternativas e tal e uma parte de listening
25/09/2023 18h35
Não. Um dos meus sonhos é isso. Respondendo à sua segunda pergunta: Porque o Brasil é igual coração de mãe. Sempre cabe mais um.

Obs.: Não estou sendo xenófobica.
eles respondem
anônimo
25/09/2023 18h35
Nunca fiz nenhum dos dois, mas quero me preparar para um mestrado ou doutorado fora, então vou ter que fazer
anônimo
25/09/2023 19h08
Prestei o DELE para língua espanhola, tenho a certificação B1 e vou fazer a B2 agora. Fiz mais pra currículo, mas se pintar uma bolsa, quem sabe...
Talvez mais tarde eu faça a prova de legislação e conhecimentos da Espanha que fora o DELE (no mínimo A2) é um dos requisitos para solicitar a residencia,
Quanto a 2a questão, não sei...