O meme era sobre um cara que começou a andar igual a um palhaço, em um filme.
A minha vida toda foi andando de forma "errada" já fiz vários tratamentos mas nada vai me levar ao 100%. Eu sei que meus amigos acharam engraçado o jeito que eu andei na hora, dada a conversa que estávamos tendo anteriormente, porém isso me dói, pq falar sobre o meu caminhar é o meu gatilho. Desde que ando eu ouço às pessoas me julgando, me oprimidos por minha forma de andar, e ter AMIGOS falando sobre isso dói em mim, porque mostra que por mais que eu tente eu nunca consigo andar "normal".
E hoje eu tenho a maturidade pra ver que foi a forma que corri no momento, e eu sei que eu não sei correr, normal. Sei que eles são meus amigos a tempos e que nunca me machucaram com esse tipo de comentário, porém doeu.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
25/09/2023 19h28
Pq vc anda errado??