ou sua ex que vc ainda é afim
vc para de falar com a que saia? da alguma satisfação pelo menos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/08/2017 22h32
Sim, assim como fariam comigo. É a lei da selva.
13/08/2017 22h53
Se a porra da mulher era melhor, como virou ex? Coisa estranha hein..
Quem é melhor? Tudo é questão de prioridade na vida.. se o cara não respeita a pessoa que está com ele, ele tem é que tomar no cu. Trouxa de merda que não sabe valorizar que está ao seu lado. Melhor é quem aceita meus defeitos.
elas respondem
anônima
13/08/2017 22h04
acho errado enganar as mulheres, ainda trocar porque homem de verdade sabe o que quer e não engana.
anônima
13/08/2017 22h10
Os caras do site podem dar uma explicação, mas os caras na real simplesmente desaparecem. Mulher tbm faz hein.
13/08/2017 22h12
Não existe essa aparece outra melhor, quando tá rolando algo diferente com vc q ele não viu em nenhuma outra ele irá permanecer