Tem um carinha no whats que hoje postou duas frases falando tipo assim ( todo moleque seja safado ou não vira um homem de verdade quando uma mulher o conquista) sou curiosa galera kkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/08/2017 22h11
Um moleque vira homem de verdade quando vai trabalhar, paga todas as suas contas, mora fora das casas dos pais, assume as cagadas que faz, inclusive filhos que porventura nascerem.

Se ele se refere a isso, blz. Se não, é apenas um novinho frequentador de baile funk que se acha o maximo quando come uma porçao de novinha de 14, 15 anos desavisadas
anônimo
21/08/2017 08h11
Óbvio que não.
elas respondem
13/08/2017 22h10
Tá querendo meter o loko nos contatinho, tipo você. Kk
anônima
13/08/2017 22h13
Não