No caso começou te tratar frio, seco, da vácuo, ignorar suas msg, em casos extremos deu bloqueio e excluiu.

Aí a pessoa do além volta e explicou motivos e que sentiu sua falta

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/09/2023 23h08
Até entendo se afastar. Mas isso de bloquear e apagar excluir já é demais. Só pedia pra ele se afastar um pouco porque a menina queria tirar fofo com rosto colado e vivia rodeada de homens, e eu sou ciumenta, então não dava certo.

Resumindo: Não.
25/09/2023 23h10
até voltaria, mas não seria a mesma coisa. já aconteceu comigo. meu melhor amigo, tínhamos amizade há 5 anos, ele foi morar em dubai e começou a namorar uma menina de lá com costumes diferentes e ele dizia q ela não ia entender nossa amizade. aí ele me bloqueava, sumia, voltava e me mandava um oi e depois sumia de novo.
aí ele voltou de vez, mas aí do nada sumiu denovo. fiquei com preguiça e agora parece q terminou dnv mas tb agora não tô afim mais da amizade. pq vai que do nada ele some dnv? um saco isso
25/09/2023 23h13
Nossa. Eu tava pensando exatamente sobre isso hoje. Difícil aceitar pessoas assim
anônima
26/09/2023 01h08
Homem ou mulher?
Se for homem, é um gado vacilão.
Se for mulher, quer voltar pra conversar porque tá se sentindo solitária.
Só dão valor quando convém (e isso pode acontecer de novo)
Difícil
eles respondem
anônimo
25/09/2023 23h11
Não, e já respondi sem ler o contexto! Se afastou é por que não tinha consideração.
25/09/2023 23h09
Eu acho que não,sou contra essa pratica de se afastar de amigos ao iniciar um namoro
25/09/2023 23h22
Sinceramente, não voltaria, até porque essa pessoa certamente teria costume de se afastar por conta de um novo relacionamento a longo prazo.
anônimo
25/09/2023 23h44
Jamais, tenho vergonha na cara.
anônimo
26/09/2023 00h43
Não tenho amigos.