então a mais ou menos 1/2 meses eu terminei meu namoro
motivo: ela não queria contar aos pais que estava namorando,e eu já estava cansado de namorar ''virtualmente'' (moramos na mesma cidade,porem longe ) não nos falamos depois disso
logo após o termino do namoro eu me foquei em estudar para um concurso da prefeitura,eu passei nesse concurso,duas semanas depois ou seja hoje,eu estava procurando um nome no FB e ela apareceu,e isso me deixou pensativo pois foi graças ao termino que eu me foquei por inteiro em estudar.
PERGUNTA: sera que foi correto terminar por tao pouco ? será que vale a pena tentar voltar ? tipo ela nunca mais me chamou mesmo tento meu fb e whats desbloqueado o que eu faço ?,não consigo deixar de gostar dela :(

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/08/2017 22h36
Se vc ainda gosta dela, volta com ela oras.
anônima
13/08/2017 22h39
Essa guria não gostava/gosta de você.
13/08/2017 22h46
Se vc gosta dela é ta sofrendo vale a pena tentar de novo...mais se não gosta dela o bastante pra esquecer oque aconteceu e melhor deixa como está do que se decepcionar de novo
eles respondem
13/08/2017 22h39
Namoro virtual morando na mesma cidade? husahauas. Nada que um carro, moto, taxi, busão ou bike não resolva husahsa
13/08/2017 22h40
Vou falar com ela aqui.. aguarde um instante.