Ta parte sexual esse hormônio ferra com a vida dos homens, fazendo ele sentir tesão todo tempo mesmo ele não tendo nem um mulher para cessa.

Fazer coisas ridículas por mulheres , paixões ridículas, friendzone.

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/09/2023 23h50
Mas mulheres também sentem desejo, e muito.
A gente menstrua e os hormônios mexem conosco demais.
eles respondem
25/09/2023 23h53
E o cérebro serve pra que? Autocontrole é perfeitamente possível, basta querer.
O cara que se deixa levar pela cabeça de baixo é muito fraco, PQP!
25/09/2023 23h49
Tem que usar ela para o bem, bora treinar!

(Mentira, estou de castigo, não posso treinar).
25/09/2023 23h51
Verdade, xará. Nem me fale.
anônimo
26/09/2023 00h43
Comece a tomar substancias que anulam a testosterona.
26/09/2023 03h04
Mas a testosterona só vai influenciar no tesão se ele cair demais, estando dentro do nível ideal pra idade e tal, tudo flui normalmente. A depender da libido, e da psiquê (desejo) da pessoa.

Se a testosterona subir muito, pode causar um efeito rebote e você perder tesão, fazer seu cabelo cair, ficar estressado, e ficar cheio de pelos pelo corpo.