Sabe como se você não se animasse com nada, não sente aquela alegria, você pode até sorrir mas não sente nada, um vazio por dentro, não sei explicar

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/09/2023 00h07
De vez em quando sinto desta forma, por isso é bom sempre ocupar a mente com coisas melhores no dia a dia. A única forma de deixar o desânimo de lado.
anônimo
26/09/2023 00h10
Isso se chamar depressão ou pensamentos depressivos!
Vc precisa encontrar alguém para tentar entender o quer está a contecendo na sua vida ou desabafar com alguém os seus problemas!
anônimo
26/09/2023 00h27
Sempre.
26/09/2023 02h56
Você precisa parar de ser tão negativa e ficar perto das pessoas boas que te rodeiam, parar de se isolar tanto.
elas respondem
anônima
26/09/2023 00h09
Sei sim, amiga. Já passei por isso, e não vou negar que tem dias em que me sinto assim, mas logo passa. A palavra de Deus diz que sequer uma alma neste mundo está aqui por obra do acaso. Você não está aqui pra nada, pra se sentir vazia e sem propósito. Sua vida tem sim uma razão e um propósito, basta procurar saber quais são. Vá no fundo da sua alma e procure o que ainda lhe motiva, o que você ainda gosta.

Se quiser conversar estou aqui ❤️